Blog em reformulação

Em breve... mais notícias
Não Pense Nas Consequências, Pense No Impacto!

!!!!AVISO AOS PAIS!!!!

...
PALAVRÃO! Esse é um blog pessoal onde eu postarei minhas musicas, composições, videos e as coisa que eu gosto e que eu considere relevante, como as minhas revoltas e tudo mais... Talvez haja alguns palavrões nas minhas postagens.
Divirta-se ;)

28/12/2011

Post de fim de noite sem motivo nenhum o_O

Bom dia humanos, selvagens, MWAAAHUAHUAUHHAUUHAHUA...

Não liguem... Ontem eu joguei Scarface, um jogo onde você mata mata mata, trafica, mata mata mata... e... continua matando...



É bem parecido com GTA com a diferença de que vc controla o FODA FODA FODA AL PACINO!... e Como sou fã de filmes de gangsters e sou fã de Al Pacino por causa dos vários papéis fodas que ele fez (Michael Corleone no "O Poderoso Chefão", o Diabo no "O Advogado do Diabo").

Ah, e tem as missões que consistem em... (adivinhem) matar matar matar matar... Como eu disse, é bem GTA mesmo... E tem uma trilha sonora legal, são várias na verdade... Eu fico só no rock clássico *-*.

Enfim... não vim falar disso, vim falar de... Bom, não sei sobre o que eu vim falar, então eu vou digitando para ver o que sai... Se sair algo legal, ótimo... Se não sair... ótimo do mesmo jeito. \o/

Hoje foi um dia bastante corrido, fui ao banco com a minha amiga Jéssica e isso me tomou a tarde inteira, mas fiquei conversando com ela e foi legal... Quanta gente naquele banco, caraca... E ainda com esse calor... Parece aqueles negócios de fazer frango assado de domingo...

Mas, tudo bem...

Saindo de lá, respirando lindamente esse ar quente de Sumaré, tão quente que parece a hora que vc abre a pipoca de microondas recém-estourada e sai aqueeele vapor puro...

O efeito estufa está aqui. Tenho a teoria de que o buraco da camada de ozônio está EXATAMENTE encima dessa nossa belezuuuura de cidade

ENTÃO... SOBREVIVI..

Hoje foi aniversário de vários amigos meus, dentre eles, o Edmar... Ele toca no mesmo ministério na igreja que eu, o ministério Maná (aliás, tenho que postar algumas fotos aqui) e ele fez... alguns aninhos (não sei a idade, acho que é 20... não sei).

Fizemos uma pequena homenagem a ele com essa linda musica, que eu acabei indicando para a Thais Tiemi que gostou bastante =]

Ele chorou que eu vi...

Enfim, foi bastante emocionante...

Daí, eu toquei e cantei sozinho (ooolha que evolução) a música


Não ficou tão bom quanto o video, na verdade não ficou nada bom... Os copos e as janelas quebradas que o digam...

O pessoal lá disse que gostou e que vai comprar outro microfone pra eu poder cantar junto... Mas a minha teoria é que eles disseram isso só pra não me deixar com vergonha ...

Os copos e janelas quebradas não mentem.

Para finalizar esse monte de coisa, vejam esse video enviado pela linda Thais Tiemi:



#TROLLFACE

hihihi

o_O

1 comentário(s):

Thaís Tiemi Yamasaki disse...

*-*
Sumaré é um Kinder Ovo, como diria você! kkkkkkkk
Ahh, amei a música demaais *-*
Esse vídeo do Troll é lindo (:
Rs... Congratulazzione pelo post!! Caro mio, Dom Strider Corleone!

Sobre mim

Sobre o Autor:
Strider Strider é o editor CHEFE do [ Blog do Strider ]. É formado em Recursos Humanos e atualmente cursa Bacharelado em Administração. Um cinéfilo (Quentin tarantino OWNA) feio que é amante de rock, anime, jogos eletrônicos e artes marciais. Músico aprendiz eterno na guitarra e compositor amador. Leia mais sobre o autor...