Blog em reformulação

Em breve... mais notícias
Não Pense Nas Consequências, Pense No Impacto!

!!!!AVISO AOS PAIS!!!!

...
PALAVRÃO! Esse é um blog pessoal onde eu postarei minhas musicas, composições, videos e as coisa que eu gosto e que eu considere relevante, como as minhas revoltas e tudo mais... Talvez haja alguns palavrões nas minhas postagens.
Divirta-se ;)

20/04/2009

Contato

Essas são as formas de entrar em contato comigo... xD
Temos várias opções... hohoho

...Mural ao lado direito...

Na direita da sua tela... pode digitar e deixar o seu recado.


...Twitter...
Clique AQUI
Confesso que não tenho entrado com frequência no twitter, entro uma vez por semana ou duas.



...MSN...
Por motivos de segurança, não passarei meu msn, caso você queira entrar em contato, pode deixar o seu no meu twitter ou no quadro ao lado direito.
...Página no facebook...
clique AQUI
...

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Vai Tomar no seu Cú!!!!!!!!!!!!!!!1

Sobre mim

Sobre o Autor:
Strider Strider é o editor CHEFE do [ Blog do Strider ]. É formado em Recursos Humanos e atualmente cursa Bacharelado em Administração. Um cinéfilo (Quentin tarantino OWNA) feio que é amante de rock, anime, jogos eletrônicos e artes marciais. Músico aprendiz eterno na guitarra e compositor amador. Leia mais sobre o autor...