Blog em reformulação

Em breve... mais notícias
Não Pense Nas Consequências, Pense No Impacto!

!!!!AVISO AOS PAIS!!!!

...
PALAVRÃO! Esse é um blog pessoal onde eu postarei minhas musicas, composições, videos e as coisa que eu gosto e que eu considere relevante, como as minhas revoltas e tudo mais... Talvez haja alguns palavrões nas minhas postagens.
Divirta-se ;)

23/12/2011

Critica do filme Tekken - Blood Vengeance

POR QUÊ ELES FAZEM ISSO COM OS FILMES??

(CUIDADO, ESSE POST TEM SPOILLER, SE QUISER LER, É POR SUA CONTA E RISCO = TÁ AVISADO)

(CUIDADO, PARA ENTENDER ESSE POST, VOCÊ TEM QUE SABER UM POUQUINHO DO JOGO TEKKEN 5)

Fico revoltado com esse tipo de atitude.

Ontem eu vi o filme Tekken - Blood Vengeance na internet (vi na net mesmo, ela tá lá pra isso)
e ao ver os trailers, confesso que me chamou MUITA atenção MESMO, pois depois daquele LIXO
de filme que os bitches fizeram desse jogo me deixou puto puto puto. (imagem abaixo)

Levo muito a sério esse lance de levar um jogo à sétima arte, e como vocês sabem, sou cinéfilo
e sou gamer e... sou nerd... então EU REALMENTE LEVO ISSO A SÉRIO. ¬¬...

Foi assim ao ver o Tekken - Blood Vengeance, no começo, meus olhos brilharam com os gráficos,
com a fidelidade dos personagens do filme para com o jogo até que...

PORRA! ONDE ESTÃO OS OUTROS PERSONAGENS???

CADE O PAUL, LAW, KING, YOSHIMITSU, BRUCE, BRYAN, A GALERA TODA???




PIOOOORR: OOOOONDEEE TÁÁÁÁ O HWOARANG??????????????????



Eu sou fã do Hwoarang pelo motivo de ele lutar Tae Kwon Do de uma forma que me inspira a fazer
saltos e chutes que já me causaram vários tombos... Mas aprendi muitos chutes com ele hein...

Enfim, o filme começa com a Nina Williams correndo de moto com a força de 500 espartanos furiosos
e ela bate de frente com um caminhão destruindo uma ponte...

POOOOWWWWW UMA MOTO FAZER UM CAMINHÃO EXPLODIR É FODA!!!!

eeee... ela sobrevive... --'

Uma cena horrivel, mas a luta delas é dahora...


Enfim: seguem alguns comentários sobre determinados personagens do filme


* O GANRYU É UM PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA... PELO AMOR DOS MEUS BISNETOS... O CARA É UM LUTADOR DE SUMÔ!!!!!


* O LEE É UM PROFESSORZINHO PLAYBOYZINHO NORMAL, CONTINUA COM O MESMO JEITINHO DE VIADO DOS GAMES (desconfiiiio hein)


* Jin, Kazuya... VOCÊS ESTÃO FODA!!! FODA FODA FODA!!! Que nem no jogo mesmo!


* HEIHACHI... VC TÁ... CARA.. SEM PALAVRAS... ele tá foda... simplesmente foda mesmo... O filme valeu a pena quando ele apareceu *--*


*Devil Jin, Devil Kazuya: VOCÊS FICARAM LIXO... UMA HEMORRÓIDA NO ÔNIBUS... UM MILHOZINHO NO COCÔ


*Jin Vs Kazuya Vs Heihachi = *____________________________________*


*O HEIHACHI VIRA UM MEGAZORD FEITO DE MOKUJINS... SIMMMMM... ELE DEMONIO É UM MEGAZORD... COMO ASSIM????



E... ELE É DERROTADO POR DOIS BRACINHOS FOGUETES??? COMO ASSIMMMMMMMMM??? (Vale isso Arnaldo?)



........................ enfim...

Tekken - Blood Vengeance é um filme LEGALZINHO (nota 6), se você não levar em conta a história do filme vc considera "assistível" talvez até "divertidinho" para ver com a família na sessão da tarde.

Agora se você for um gamer fã de Tekken e de sua história... Saiba que você passará raiva hein... MUITA!!!

EU ESPEREI UM FILME DECENTE E EU ASSISTI ESSA BOSTA!!!

Teve até cenas que eu pensei "seria melhor ter ido ver o pelé"

0 comentário(s):

Sobre mim

Sobre o Autor:
Strider Strider é o editor CHEFE do [ Blog do Strider ]. É formado em Recursos Humanos e atualmente cursa Bacharelado em Administração. Um cinéfilo (Quentin tarantino OWNA) feio que é amante de rock, anime, jogos eletrônicos e artes marciais. Músico aprendiz eterno na guitarra e compositor amador. Leia mais sobre o autor...