Blog em reformulação

Em breve... mais notícias
Não Pense Nas Consequências, Pense No Impacto!

!!!!AVISO AOS PAIS!!!!

...
PALAVRÃO! Esse é um blog pessoal onde eu postarei minhas musicas, composições, videos e as coisa que eu gosto e que eu considere relevante, como as minhas revoltas e tudo mais... Talvez haja alguns palavrões nas minhas postagens.
Divirta-se ;)

29/05/2011

post de inicio de noite

É… Está bem frio lá fora, e eu estou aqui, em casa , fuçando na net/msn/orkut/facebook/twitter e agora aqui no blog que eu quase nunca posto... 


Hoje percebi que simplesmente passar alguns momentos, ou até mesmo uma tarde com os amigos é algo que me traduz com uma certa clareza o significado da palavra perfeição.


Pessoas que vc compartilha momentos bonitos, alegria, diversão, entusiasmo, uma música, uma partida de bilhar (sinuca), ou até mesmo uma lutinha na zuera (que eu ganhei \o/)... Hoje foi um dia tão bom!


Não postarei as fotos aqui, é algo bastante pessoal... Mas só quero agradecer às pessoas cuja companhia me faz um bem imenso!

Esse é um post de fim de tarde, mas postado no inicio da noite.

E, eu ganhei a luta okay? Eu Eu Eu Eu Eu Eu Eu Eu Eu Eu Eu Eu  \o/

(muita gente não vai entender... fuck off)

0 comentário(s):

Sobre mim

Sobre o Autor:
Strider Strider é o editor CHEFE do [ Blog do Strider ]. É formado em Recursos Humanos e atualmente cursa Bacharelado em Administração. Um cinéfilo (Quentin tarantino OWNA) feio que é amante de rock, anime, jogos eletrônicos e artes marciais. Músico aprendiz eterno na guitarra e compositor amador. Leia mais sobre o autor...